Equipamentos Avançados em Holter e MAPA
Notícias

FUTURO DA CARDIOS


A Cardios fez 40 anos no dia 1º de julho passado.

Em um país aonde menos de 1% das empresas não chegam aos 20 anos, essa é uma grande conquista.

As razões para isso são variadas e podemos abordá-las noutra hora.

Agora, temos que pensar no futuro com três objetivos fundamentais:

            1.- Continuar desenvolvendo equipamentos inovadores e de qualidade, que atendam às necessidades dos médicos e técnicos que os utilizam;

            2.- Estimular o crescimento profissional e humano da nossa equipe, para que ela possa interagir positivamente com nossos clientes;

            3.- Investir no aperfeiçoamento de médicos e operadores dos sistemas, para que eles possam obter os melhores resultados dos recursos oferecidos.

Com o potencial humano, técnico e comercial que construímos durante esses anos, estamos preparados para um crescimento sustentável bem mais acelerado.


Desde o dia 7 de agosto de 2017, a Cardios passou a pertencer ao conjunto de 48 empresas da HALMA em todo o mundo, que se caracterizam pelo mesmo ideal da Cardios:

O trabalho constante na melhoria da qualidade de vida das pessoas que trabalham nelas e dos que utilizam os produtos por elas desenvolvidos e fabricados”. 

Todas as empresas do Grupo Halma são totalmente independentes entre si, mas é promovida uma sinergia entre elas, seja em processos ou desenvolvimento tecnológico. Isso permite oferecer mais rapidamente um maior número de produtos com ganho de eficiência e qualidade.

Toda nossa equipe continua na empresa, inclusive eu, mas com uma mudança importante: Erica T. Araujo Chriguer, há 19 anos conosco, bem conhecida por nossos clientes pelo excelente desempenho como Gerente Comercial, passa a ser a nova Presidente da Cardios.

Muito obrigado à Equipe Cardios pelo sucesso alcançado e a todos os nossos clientes que depositam sua confiança nos nossos equipamentos e sistemas.

Prometemos continuar nos esforçando para superar expectativas com novos produtos e serviços, para que o nome da Cardios continue sendo sinônimo de qualidade no Brasil e no exterior.

 

Um abraço a todos

Ricardo J. Miglino
CEO Cardios

 


Av. Paulista, 509 - 1º andar - CEP 01311-910 - Paraiso - São Paulo / SP - Tel: 3883-3030

Web |