Equipamentos Avançados em Holter e MAPA

Não há mais local disponível para armazenar os dados do exame

Ao tentar transferir ou importar exame do cartão para o CardioSmart aparece a seguinte mensagem: "Não há mais local disponível para armazenar os dados do exame. Ajuste a contagem máxima na tela de configuração do módulo ou libere exames já analisados"

Isso ocorre pois não há mais espaço no sistema para transferência de exames.

Para aumentar a quantidade de exames alocados verifique se há espaço disponível no disco local do seu computador e se houver proceda da seguinte forma:

- Clique no menu Configurações

- Clique no menu Sistema

- Do lado esquerda de tela clique duas vezes sobre o item CardioSmart

- Clique sobre Configurações Avançadas

- Do lado direito da tela haverá uma local Alocar xxx exames. Some 100 nºs à quantidade localizada dentro do retângulo e digite o novo nº nesse local

- Clique no botão OK

 

NOTA: É IMPORTANTE FAZER UM BACKUP E DELEÇÃO DOS EXAMES ANTIGOS.


Av. Paulista, 509 - Andar 1, Andar 2, Conjuntos 201, 212-214
Bela Vista - São Paulo/SP - CEP 01311-910
Tel: (11) 3883-3030 | CNPJ: 51.961.258/0001-95
Política de Privacidade