Equipamentos Avançados em Holter e MAPA

CardioFlash e CardioFlash+

CardioFlash e CardioFlash+
Chega ao fim o legado
 
 
Em Março de 1998, no Congresso Mundial de Cardiologia, a Cardios lançou o CardioFlash: Primeiro Multicardiógrafo digital que integrava Holter, gravação de Eventos em Loop e ECGAR. O primeiro do mundo a utilizar o cartão de memória CompactFlash. Este equipamento deixou-se de fabricar em 2003, dando lugar ao CardioFlash+, com duplo circuito de detecção de marcapasso e outros recursos mais avançados.

Nestes anos mais de 3000 aparelhos, dos 2 modelos, foram fabricados e comercializados no Brasil e no exterior.

Sem dúvida podemos dizer que é uma história de sucesso com uma grande responsabilidade pela difusão do Holter no país. Muitos equipamentos importados entraram no mercado nesse interim e acabaram desaparecendo vitimados pela falta de assistência técnica.
 

Em 2005 a Cardios lançou o CardioLight, premiado na Alemanha, sendo o gravador de Holter mais vendido no Brasil em todos os tempos. 

Em 2009 a Cardios lançou o CardioLoop, para gravação de eventos em loop até 15 dias corridos, substituindo mais uma das funções do CardioFlash+ a um custo bem mais reduzido.

A ECGAR hoje é considerada como um exame que não apresenta os benefícios que se propunha, pelo seu valor preditivo baixo e o aparecimento de outros exames mais específicos.

Por esses 3 motivos, informamos que, em Dezembro de 2011, quase 14 anos depois do lançamento do seu primeiro modelo, o CardioFlash+ deixou de ser fabricado e comercializado. A assistência técnica foi mantida até Dezembro de 2016.

O primeiro CardioFlash, comercializado de 1998 a 2003 teve a assistência técnica mantida até Dezembro de 2011.

Em respeito a todos os nossos clientes que ainda dependem desta tecnologia, oferecemos uma política de troca com descontos especiais.

Entre em contato com o Departamento Comercial: vendas@cardios.com.br

 

SET/2011


Av. Paulista, 509 - 1º andar - CEP 01311-910 - Paraiso - São Paulo / SP - Tel: 3883-3030

Web |