Equipamentos Avançados em Holter e MAPA
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Meu Cadastro Política Comercial Consulte seu Pedido Como Comprar
   
 

POLITICA COMERCIAL

Esta política estabelece as regras e condições para a compra de produtos na Loja Virtual Cardios, pelo CLIENTE, que só poderá efetuar a referida compra após leitura integral do texto abaixo, onde declara estar ciente e de acordo com todos os direitos e responsabilidades que lhe são submetidos.

PRODUTOS

A Loja Virtual Cardios oferece aos clientes apenas a venda de Acessórios dos equipamentos de Holter e M.A.P.A. produzidos e comercializados pela Cardios. Estes acessórios podem ser de fabricação própria ou de terceiros, porém em ambos os casos são submetidos a um controle rígido de qualidade. Não vendemos produtos destinados à outra finalidade que não a utilização em nossos gravadores, bem como não autorizamos a compra de nosso produtos para serem utilizados em equipamentos de outra marca. Portanto, antes de comprar esteja ciente de que este produto será utilizado em um dos seguintes gravadores de Holter ou monitores de Mapa da marca Cardios: CardioLight, CardioSeven, CardioLoop, CardioFlash+, DynaMAPA, DynaMAPA+ e CardioMapa.

Para adquirir softwares ou equipamentos, entre em contato com nosso Departamento Comercial pelo telefone (11) 3883-3030 ou por e-mail vendas@cardios.com.br

QUEM PODE COMPRAR?

Para comprar os produtos de nossa loja virtual, o cliente precisa antes se cadastrar, mesmo que já seja cliente da Cardios. Para efetuar seu registro, siga as regras e orientações informadas na página de cadastro, a fim de evitar eventuais transtornos. Clientes novos só terão o cadastro liberado após análise de nossos Departamentos Comercial e Financeiro, pois o cliente deverá atender ao seguinte requisito: ter posse ou propriedade de algum equipamento da marca Cardios. Caso contrário, só serão aceitos cadastros de quem comprovar vínculo ou relacionamento de ordem comercial e/ou fiscal com algum cliente que atenda ao requisito. Clientes que possuam qualquer pendência financeira na Cardios, anotações negativas ou títulos protestados no sistema SPC/Serasa poderão efetuar a compra, mas terão acesso limitado às formas de pagamento oferecidas.

FORMAS DE PAGAMENTO

As formas de pagamento disponíveis em nossa Loja Virtual são as seguintes:

Cartão de Débito - Pagamento on-line "À vista", através dos cartões Visa Electron, Mastercard Electronic ou Maestro.

Cartão de Crédito 1x – Pagamento em 1 parcela através de cartão de crédito Visa, MasterCard, Diners ou Amex, com vencimento ajustado conforme vencimento da fatura de seu cartão.

Cartão de Crédito Parcelado – Pagamento em 2x ou 3x, conforme opção do cliente, desde que o valor de cada parcela não seja inferior a R$ 100,00. Válido para as bandeiras Visa, MasterCard, Diners ou Amex.

O Sistema de cobrança por cartão de débito ou crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Além disso, o pagamento efetuado por cartão de crédito ou débito tem a vantagem de não ser submetido à análise de crédito, pois sua autorização é imediata, e caso a compra seja aprovada pela operadora, o prazo de entrega será inferior ao dos pedidos pagos através de Boleto.

Boleto Bancário - Esta opção está sujeita a análise de crédito, e o pedido só será liberado após aprovação de nosso Departamento Financeiro. O vencimento do boleto será de 20 dias após faturamento (data de emissão da Nota Fiscal).

DÚVIDAS OU RECLAMAÇÕES

Para obter qualquer informação ou esclarecimento, entre em contato com nosso
Departamento Comercial pelo telefone (11) 3883-3030 ou por e-mail
vendas@cardios.com.br, ou ainda através do endereço abaixo:

Cardios
Av. Paulista, 509 - 1º Andar - Paraíso
CEP: 01311-910 São Paulo/SP


TROCAS E DEVOLUÇÕES



1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao
nosso Atendimento.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso
Atendimento em até 72 horas. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois
será considerado que o cliente aceitou o produto enviado.

2. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto recebido são
diferentes, você deverá recusar a entrega imediatamente. Caso aceite a encomenda
sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com o nosso
Atendimento e solicitar a troca deste produto será de 72 horas.

A troca por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal, será efetivada somente
após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatado
qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e
produto entregue, indícios de mau uso ou violação da embalagem, a Cardios fica isenta
de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem
prévia consulta por frete a pagar. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato
da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.

Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas
condições do mesmo, a Cardios enviará o produto correto ao cliente sem qualquer
ônus de frete, e arcará com as despesas da devolução, desde que comprovadas com
recibo, que poderá ser enviado por e-mail ou fax.


3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser
observadas:
  • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal e boletos (se houver);


4. PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento em até 7 (sete)
dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento,
mas dentro do nosso prazo de garantia, que é de 90 (noventa) dias, você deve enviá-lo
para nossa Assistência Técnica (vide endereço abaixo), que procederá a troca ou
reparo, dependendo do defeito apresentado.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É
indispensável que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal e eventuais boletos.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for
constatado qualquer defeito, ou se tiver sido constatada avaria por mau uso,
imprudência, negligência ou qualquer outro defeito que não seja classificado como
defeito de fabricação.


5. ENDEREÇO P/ REMESSA DOS PRODUTOS

Cardios
Av. Paulista, 509 - 1º Andar - Paraíso
CEP: 01311-910 São Paulo/SP


ENTREGAS


ENTREGA

As entregas são realizadas pelas Transportadoras, somente em território nacional, no horário comercial: de segunda à sexta-feira das 08h às 18h00.

TENTATIVAS DE ENTREGA:

São efetuadas até três tentativas de entrega. A primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição de nossa transportadora. As outras duas tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto retornará à Cardios e nossa equipe comercial entrará em contato pelo telefone e/ou e-mail informado em seu cadastro para apurar o motivo da devolução e opção do cliente pelo cancelamento ou reenvio do pedido.

Todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail informado no ato do cadastro.

PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega de cada pedido varia de acordo com a localidade de destino da encomenda. A Cardios se compromete a entregar o seu pedido entre 7 e 15 dias após a confirmação da compra por nossa equipe de análise de crédito, desde que não ocorra nenhuma das situações descritas abaixo. Portanto, para evitar atrasos, efetue seus pagamentos em cartão de débito ou crédito, onde a aprovação do pedido é realizada de forma automática.

O prazo de entrega pode variar também de acordo com a disponibilidade do produto em nosso estoque. Neste caso, no ato do pedido você deverá ser contatado por nossa equipe e informado da indisponibilidade, e poderá optar pelo aceite do novo prazo proposto ou pelo cancelamento do pedido.

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega, dentre elas:

- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Nestes casos, a Cardios não se responsabiliza por qualquer atraso ocorrido na data de entrega prevista inicialmente, e deverá ser eximida de qualquer culpa ou ônus causado ao cliente. Para evitar maiores transtornos, solicite sempre seus acessórios com antecedência e mantenha itens em estoque.

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA:

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se está em perfeitas condições. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de Chat, E-mail ou Telefone.

NÃO RECEBI MEU PEDIDO:

Caso não receba o seu pedido num prazo superior a 15 dias da data compra, verifique se pode ter ocorrido uma das seguintes situações:

- Endereço de entrega informado no cadastro incorreto.

- Pagamento do pedido em aberto. Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado através do menu "Consulte seu Pedido". Caso esteja "em aberto" ou "cancelado", entre em contato com nosso Departamento Comercial.

- Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Leia o item TENTATIVAS DE ENTREGA acima para saber como proceder nestas situações.

- Entrega para terceiros: Se seu endereço de entrega é um prédio ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. No caso de empresas, sempre consulte o responsável por recebimento de encomendas.

Se não ocorrer nenhuma das situações acima citadas, entre em contato conosco pelo telefone (11) 3883-3030, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
 

  Para fazer download dos termos acima. Clique aqui.

Av. Paulista, 509 - 1º andar - CEP 01311-910 - Paraiso - São Paulo / SP - Tel: 3883-3030

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